Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Venham mais cinco ou seis..

por R.Cheiros, em 12.03.08

Desapontada, sim é verdade... Afinal aquela ideia de paraíso está cada vez mais longe e céu então nem pensar...

E difícil porque? Eram sete os pecados capitais não satisfeito o Vaticano resolveu incluir mais uns quantos, pois é meus amigos isto de seguir viagem via paraíso não está nada fácil.

Ao ler o (meia hora) também é só meio jornal deve vir dai o nome mas pelo menos é de borla coisa difícil de encontrar hoje em dia, mas ia eu dizendo que vinha a seguinte noticia:

 

Vaticano apresenta uma  lista com seis novos pecados capitais.

O Papa Bento XVI alertou para a "perda do sentido de pecado" este Papa é um humorista se o Woody   Allen   não se põe a pau..

Ainda acabamos por ver o Vaticano a representar a divina comedia.

Excerto da notícia:

 O Vaticano publicou, no domingo uma lista de seis novos pecados capitais. Assim aos outros sete tradicionais : gula, luxúria, ira, inveja, soberba e vaidade junta-se agora a modificação genética, poluição do ambiente, provocar injustiça social, causar pobreza e transformar-se extremamente rico e por fim consumir drogas.

 

Ui que a avareza é um pecado e tanto... uma sugestão : porque será que o Vaticano não abre os cordões a bolsa e ajuda a matar fome a quem precisa?

Será que não se questiona sobre as vantagens de aconselhar o uso do preservativo ,parece-me a mim uma medida bem mais urgente entre outras.,

 

Também não me parece que Jesus Cristo tinha usado  Prada muito menos usava um Cartier..bem dizendo era uma pessoa humilde, pobre, diz-se que sofreu para ajudar o proximo, não faz pessoas sofrerem para obterem ajuda ou com proibições completamente estúpidas e descabidas, como faz (......).

Os católicos que se questionem  e o Papa sobre seu  e indevido luxo.

 

E como se diz por ai : As meninas boas vão para o céu, as más vão para onde querem!!!

Cuidado meninas a fasquia esta cada vez mais alta.

E pensar que tudo começou por causa disto...

Vai uma trinca?

publicado às 14:24


4 comentários

De Infiel a 13.03.2008


ja dei e virei pecadora

cada vez o Vaticano se enterra mais mas, o mais triste é saber que ha pessoas que não pensam por si e que fazem dessas regras a "verdadeira" razão de viver

- eu também ofereço flores a homens hehe

De R.Cheiros a 26.03.2008

Bom dia infiel.
Já dizia a minha mãe que é uma mulher sábia, antes tarde do que nunca!

Neste momento (pecadora) era uma palavra que me assentava tão bem... bolas mas estou mais para santa do pau oco....

Flores além da sua beleza ficam sempre bem como oferta.

Beijo

De Subjectividades a 13.03.2008

adorei esse teu sentido de humor!
E então essa maça aí está mesmo apetitosa....

Acho que o Papa quando se referiu à perda do sentido do pecado estava provávelmente a ver-se num grande espelho ou quem sabe frente a um provador a experimentar as sotainas...ou será que essas também já são exclusivas quem sabe de um Valentino....

Bjs

De R.Cheiros a 26.03.2008

Bom dia

E eu adoro sempre os teus comentários e agradeço.

A maça é a minha fruta preferida, vá se lá saber porque...

Acho que se começa a dar importância demais ao que não importa nada...

Quando todas as pessoas entenderem a religião como um complemento e não como o modo de vida a igreja rapidamente muda de estratégia

Beijo

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D