Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Um dos grandes mistérios da humanidade.

por R.Cheiros, em 16.03.09

 "Eu sei a resposta.."


Dedico este texto a todos os portadores dos cromossomas ( xy) e que passam a sua triste existência tentando descobrir a resposta a uma simples, porém complexa pergunta. O que venho fazer aqui hoje é responder a um dos grandes mistérios da humanidade.


Qualquer ser humano do sexo masculino maior de catorze anos heterossexual se pergunta:


 O que as mulheres querem?


Pois juntamente com esta pergunta e outras como: De onde viemos? Para onde vamos?  E quem somos? Assombram-nos durante séculos. No que diz respeito às perguntas de onde viemos, para onde vamos e quem somos ainda não sei a resposta, deixo isso para que os estudiosos, religiosos, filósofos, ou qualquer outro “oso” as respondam. Mas para a mal fadada pergunta: O que as mulheres querem? EU SEI a resposta.


Acredito que para muitos homens a resposta para esta pergunta será ridícula, absurda à primeira vista. Mas tenho a certeza que após apenas alguns minutos de reflexão vocês concordarão comigo e lembrem-se, dizem que gênio é aquele que enxerga o óbvio. E a beleza do que vou revelar está exactamente na sua simplicidade.


Li certa vez que os homens têm em média 10 milhões a 20 milhões de neurónios a mais que as mulheres e confesso que precisei utilizar cada um deles para poder responder esta pergunta. Além é claro do conhecimento prático do assunto, pois como dizia o “Martinho da Vila” na famosa canção… Já tive mulheres... 


Sempre acreditei que a única maneira das mulheres se igualarem a nós homens, alcançarem o nosso nível, seria  rebaixando-se. E como elas sempre foram melhores em tudo o que fazem, até neste quesito elas já nos ultrapassaram. Já fazem coisas que muitos homens se envergonhariam. E se perguntar-mos , porque estas a fazer isso? Ela vai dizer: Porque o sei fazer!


Não me levem a mal. Eu simplesmente AMO,ADORO, as mulheres, mas como dizia Chaplin não às admiro.  O tio do homem-aranha já dizia junto como um grande poder vem uma grande responsabilidade.  Elas são academicamente melhores, têm mais sensibilidade, são mais inteligentes, incontestavelmente mais belas, mais educadas e tem o maior poder de todos que é gerar outra vida. E o que elas fazem com esse poder todo, nada.


Não temos uma mulher presidente  em Portugal , e no mundo são poucas, elas continuam a ganhar  menos que os homens mesmo exercendo as mesmas funções e muitas vezes melhor que os homens. Necessitam de legislação especial para defender aquilo que é direito de todo ser humano, a "vida". E toda vez que se levantam estas questões a resposta é sempre a mesma. O mundo é machista. Pois bem o machismo assim como a hemofilia é uma doença da qual o homem padece, mas é transmitido pelas mulheres.


Quanto mais programas e propagandas que se façam contra a gravidez, principalmente na adolescência, mais elas engravidam. E não adianta dizer que são necessários dois para “dançar o tango”, pois se a decisão de se fazer ou não sexo dependesse dos homens a humanidade ainda estaria na idade da pedra. E eu provo isto.


Para um homem não engravidar uma mulher ele pode usar preservativo ou não ter sexo.Para uma mulher não deixar que um homem a engravide ela pode usar o Diu, obrigar o homem a usar preservativo, tomar um anticoncepcional, usar atecnica do "calendario " e não f****. Tem montanhas de opções.
Mas mesmo assim elas engravidam e a culpa é dos homens! 

(esta parte, eu Ramo de cheiros não entendo..)


Desculpem, sei que fugi ao assunto que me trouxe aqui hoje que é responder: O que as mulheres querem? É que quando gostamos muito de um assunto acabamos a divagar  um pouco.Mas  vamos lá...


Pelo fato do mundo ser machista crescemos a ouvir inúmeras coisas sobre o que elas querem como dinheiro, poder, fortuna, carro, casa, mas podem acreditar que tudo isso é balela, frazes feitas, conversa da treta. Não significam nada. Absolutamente nada.


O que elas querem é apenas uma coisa. E com essa coisa simples , que revelarei agora QUALQUER homem terá QUALQUER mulher do mundo NÂO IMPORTA se é alto, baixo, gordo, magro, rico, pobre, bonito ou feio. Dando a elas essa “coisa” vocês as terão eternamente. E isto serve para qualquer tipo de relação seja ela amizade colorida, namoro ou casamento.


Preparados então vamos lá.

 

O que as mulheres querem?

 

Respeito

 

 

Autor: Homem

 

Este texto foi-me enviado por e-mail.

 

publicado às 10:17


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

subscrever feeds