Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A vida sem CHEIROS não tem cor nem amor...;)
Ao longo da vida ( e no meu caso já são alguns anos) quarentona como dizem.. Quarentinha e uns trocos como eu gosto de dizer.
Mas dizia eu ,que ao longo da vida durante o nosso percurso vamos vivendo aprendendo errando acertando é uma aprendizagem constante.
Existem coisas que preferimos esquecer, cruz credo..Porque embora na altura nos parecesse certo hoje temos noção que foram aselhices e outras de que nos orgulhamos e muito. É ou não é? Invariavelmente isto acontece com toda a gente.
Não me vou por aqui a divagar sobre coisas construtivas ou enriquecedoras (até porque já disse aqui uns post atrás) quem procura ler coisas inteligente que procure uma enciclopédia, aqui não encontra ..!
E, como pertenço ao mundo também como filha, sei que tudo começa lá atrás com os nossos pais e com tudo o que nos transmitem, facultando-nos a capacidade de nós podermos um dia transmitir valores e formas de estar.
(mas quando eles próprios não tem capacidade para tal, tá tudo estragado..)
Vou apenas dizer que me orgulho muito do meu filho!
Fui mãe muito nova, hoje o meu filho tem vinte anos e alguns trocos e uma filha de "coração". De inicio até pensei que não era capaz..É serio...:)
Hoje orgulho-me de todos os passitos que fui dando na formação de ambos.
São ambos adultos independentes educados bem formados e com noção do mundo que os rodeia. Pode ser presunção minha, demito, claro que pode! Mas não dizem que presunção e agua benta cada um toma a que quer? Há pois é..!
Quem ler isto. Sim porque podem não comentar mas a minha "base de dados" dá-me indicação precisa de quem vem cuscar..Está a esta hora a pergunta: Mas porque é que esta tipa está falar disto? Alguém lhe perguntou alguma coisa...!
Não, não perguntou, mas eu escrevo o que me apetece!
E pelo que vou vendo por ai… ( e vem ter comigo, eu não procuro) só me apetece dizer: Esta juventude (e não só..)esta de caixão há cova..!
Falta-lhe o básico… educação, auto estima, valores e saber estar.
Porque isto na vida é assim: Estar todos estamos saber estar é que não é para todos...!
E digam lá se não é verdade que cada um sabe as linhas com que se cose..!
- Obrigado, mãe.
Eu meneei a cabeça, sabendo que sorria.
- Eu que tenho de agradecer... filho.
(Só me faltou dizer : por seres quem és.)