Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 Sempre gostei de imaginar o que leva as pessoas a fazer determinado tipo de coisas, algumas completamente disparatadas, pelo menos no meu ponto de vista é um dos meus “prazeres”, olhar para os outros e imaginar porque fazem isto ou aquilo, vicios quem não os tem...

A imaginação do ser humano não tem limites e facilmente se confunde com o que vivemos. As vezes coisas banais, “manias” do dia a dia dão imenso prazer.

 

Tenho sempre o despertador adiantado 15 minutos! É das coisas que melhor me sabe e mais prazer me dá aqueles 15 minutinhos de ronha,..Nem acordada nem a dormir  dá para enroscar, esticar a mão..  

E nem sempre grandes loucuras ou coisas proibidas são as que nos dão mais prazer.

Por exemplo: tenho um amigo meu que não veste roupa interior, segundo ele sente-se apertado e que nada lhe dá mais prazer do que se sentir solto..

Duas coisas que deviam estar obrigatoriamente ligadas, o sexo e o prazer . Um sem o outro perde a graça... mas aliados a uma boa dose de imaginação a coisa fica bem mais interessante.. Bastam pequenos gestos um pormenor aqui e ali e tudo fica bem mais engraçado.

 

A Maria uma amiga de longa data ,solteirona convicta, teve durante largos meses um caso com um tipo que lhe pedia para ela pôr colares e fios de cada vez que dormiam juntos. O mais engraçado é que ela habitualmente não usa esse tipo de adornos. O facto de ela usar colares era com toda a certeza um fetiche dele . Segundo ela a “coisa “dava-se com tanto prazer que ela começou a investir em todo o tipo de fios ,colares e gargantilhas que encontrava.

Salvem-se os anéis fiquem os dedos... O tipo já foi, mas ela ficou com uma belíssima colecção de bijutaria.

 

Prazer é sentir uma sensação de bem-estar. E cada vez mais existem novos conceitos de prazer não acreditam???

Então reparem nestas novas formas de prazer..que nos quer impingir a publicidade:

 

 (Um jovem casal funde-se num apaixonante “linguado”.Ele não sabe que ela, pelo cantinho do olho, não afasta o olhar de um carro que passa na estrada e vai avançando em simultâneo com o seu intercâmbio salivar. Acabado o beijo, ele pergunta «gostas-te?» e ela, enquanto observa melancólica como o veiculo se afasta, responde com um fundo suspiro: «Muito») prazer pelo carro, mas adiante..

 

(uma mulher jovem bonita de olhos vendados suspira enquanto o namorado coloca iogurte na barriga, tira venda e vira-se para o objecto do seu prazer... , o namorado? Qual que esse fica sem segundo plano o iogurte é o eleito.)

 

(Cláudia Schiffer desce uma escada.Solta o cabelo, tira o casaco, a saia, a camisa, mostra-nos um deslumbrante conjunto de lingerie bordada e entrega-se ao... seu Citroën, que acontece ser o destinatário do sugestivo striptease.) e que tal...?

A menos que alguma desesperada pense fazê-lo com a alavanca de mudanças do seu automóvel, que pelo menos não necessita de pastilhas para se manter erecta 24 horas por dia.

Mas honestamente não penso que existem alguma loucas que transformem essa fantasia em realidade!

 

Já para não falar neste novo conceito do prazer em ser mulher..

Pela rua passeia uma rapariga muito bonita que está com o período que se sente tão feliz e tão em órbita que cumprimenta na rua um mimo(sim um mimo!)

Já viram alguém que na posse das suas faculdades mentais, se envolva com mimos?.

E isso acontece porque graças ao novo Ausonia , está encantada por ser mulher.

 

Diz uma amiga minha: (-Não sei o que se passa com as outras, mas eu quando me sinto “mulher-mulher” biologicamente falando, fico com um humor alto lá com ele, e também me dói o corpo todo e o máximo que consegui de um penso higiénico foi que não se desloque muito e não repasse (e essa coisa de cheirar como as nuvens) não a consegui até agora.

Será que o novo ausónia tem incorporado uma substancia revolucionaria que ao misturar-se com o fluxo sanguíneo, produz uma sensação de euforia e bem-estar geral que toca as raias da imbecilidade total?)

Eu ainda prefiro outro tipo de prazeres que não estes da publicidade..

 

Com colares ou com qualquer outro adorno, na janela, na casa de banho , no chão, no banco do carro, em sitios públicos com ou sem musica etc,etc. Todos tem direito aos seus pequenos prazeres ou fetiches como lhe quiserem chamar, desde que claro está não interfira com os outros.

 

Eu acho que o prazer é uma resposta do organismo ou da mente e ter uma vida com prazer é a melhor forma de viver bem, e a melhor forma de o fazer é que os outros nos tragam prazer e termos o prazer de retribuirão não é ?

 

Normalmente relacionamos a palavra prazer com (desejo /sexo/físico)

que dizem alguns é o supremo prazer e o orgasmo  é o ápice numa relação sexual.

Mas quando o orgasmo é encarado com o objectivo máximo de uma relação sexual, não parece que tudo aquilo que podia ser muito bom, tende a ser esquecido??

 

Divirto-me com a história do ponto (G) porque se preocupam tanto em achar esse tal ponto (G) ?

E vá lá...não se se chateiem se não o encontrarem, o melhor mesmo é concentrarem-se em outras coisas mais importantes... É que Ponto G não existe..! Ou melhor, ele pode existir sim, mas não na vagina – e sim na cabeça de algumas pessoas, o tal (pontinho) é menos importante que outras partes do corpo , como a  barriga, pernas, rabo, coxas, mamilos etc?

Deixem-se de tentar inventar o que não existe e concentrem-se na realidade. De certeza abriram caminhos para mais prazer e mais orgasmos.

 

Existem tantos prazeres estranhos ou talvez não... Ainda vou voltar a falar sobre isso com tempo..

Para mim um verdadeiro prazer é escrever estas "patacoadas" no blogue. Não tanto como a fazer sexo, mas de certeza que com muito mais gargalhadas.

Já não é a primeira vez que o meu filho ma pergunta: Vês muito esse blogue, por algum motivo especial?? Dá-me um estranho prazer pisar o risco saber que pode descobrir que é meu a qualquer momento. Já o "meu mais que tudo" o computador serve exclusivamente para trabalhar, mas também já disse : Deves ter ai algum filme comico... O tempo que passas a rir para esse computador. Não que tenha algo a esconder, mas é um prazer ter um "segredo" só meu.

 

Todos sem excepção têm vícios privados e  públicas virtudes ou não..?

Hipócritas mas não tanto..!

 

O que é para vocês um prazer???

Alguém quer arriscar....!!!!?

publicado às 10:10


4 comentários

De Moira a 08.01.2009

Olá Paula,
Como sempre diverti-me a ler o teu texto.
Eu cá sou uma rapariga atinada, com muitos defeitos e algumas virtudes, por isso para além dos prazeres óbvios que toda a gente tem, ou pelo menos deveria ter (isto porque temo que haja muita gentinha por aí com défice de prazer) nada me dá mais prazer (isto é só uma força de expressão) que lambuzar-me a comer um dióspiro bem maduro hehehe
Beijocas
Nela

De R.Cheiros a 09.01.2009

Bom dia Nela

Ainda bem. Se te divertires metade do que eu me divirto a escrever...principalmente quando me apercebo dos erros da falta de letras de acentos...

Enfim também não tenho pretensões ao premio Nobel nem pretendo um blogue erudito... Só faz sentido enquanto me der prazer e me divertir.
Nem eu sabia que existia nada tão bom para o stress...

Pois eu cá também sou pacata, atinadinha QB ..
Defeitos muitos mas também muitas virtudes. só os pobres de espírito não têm vicios ou prazeres, enfim:)

Dióspiros bem madurinhos também gosto mas em matéria de “fruta” cerejas... Não consigo controlar as que como, e se for a apanhar da arvore então é uma desgraça.

Beijocas
Tem um bom dia
Paula

De Moira a 09.01.2009

Bom Dia !
O que me foste lembrar, cerejas , umas puxam as outras e quando se dá conta já foi um quilo pela goela abaixo, é uma das minhas frutas preferidas de sempre e ainda falta tanto tempo para a época delas.
Que saudades!
Quanto à escrita, concordo inteiramente contigo, há quem vá ao psicólogo, quem tome anti-depressivos, quem se lastime diáriamente, eles ainda não descobriram "O PRAZER" de ter um blog, de escrever e dar asas à criatividade, para além de ser um óptimo anti-stress, ainda é gratificante porque alguém se diverte ou é solidário a ler as tuas coisas.
Bjs
Nela

De R.Cheiros a 09.01.2009

São óptimas não são? Mas sabem melhor a apanhar da arvore. A minha mãe tem uma cerejeira de uma qualidade branca rosada que são de comer a rezar..

Quanto aos blogues, é só vantagens, ao preço a que estão as consultas nos psicólogos e a medicação para as doenças da moda, depressões e afins nada como dar umas boas gargalhadas de nós próprios de de preferência saber que alguém nos acompanha..

Bom fim de semana
Beijocas
Paula

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

subscrever feeds