Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vamos falar de sexo? daquele real!!!

por R.Cheiros, em 15.10.08

 

 

Imaginem que hoje os “levo” convido  para a cama!!!
Então é melhor que se comecem a despir de preconceitos  e  pudores; pois nós vamos já direitos ao ponto... Não, não é o “G” ainda..

Calma....afinal de contas ainda só estamos nos preliminares…

 

Quarenta e alguns anos atrás, uma revolução varreu o mundo. Foi uma geração de mudança, que marcou uma época. Nem para melhor nem para pior, diferente. Surgiram novos movimentos, politica, música, vestuário tudo mudou. Principalmente mentalidades. (que é o mais difícil de mudar)

 

Eu não sei se foram os meios de comunicação social se foi a abertura ao exterior ou o surgimento da pílula anticoncepcional.
O comportamento sexual derrubou tabus, toda a rebeldia dos anos 60 explode em várias partes do mundo e põe em causa o ensino e a cultura em diversos aspectos, como a sexualidade, os costumes, a moral e a estética. Para as mulheres, o surgimento da pílula anticoncepcional, no início da década, foi responsável por um comportamento sexual feminino mais liberal.

 

Hoje toda a gente  fala de sexo abertamente.


Na TV, nos jornais, nos blogues e em qualquer revista cor de rosa… Já para não falar  das ditas revistas especializadas sobre o assunto.  Qualquer revista tem para oferecer aos leitores um truque, uma dica ou uma “mapa “ é sério. E logo a seguir quilómetros de explicações, dicas, recomendações, receitas infalíveis de como levar há loucura ou por  qualquer mulher ou homem nas nuvens (só técnica) quilómetros de prazer!!!  Basta abrir qualquer revista feminina ou masculina, que também as há.... Lá estão eles: os pontos G, W,Y,X, o alfabeto inteiro. Com já escrevi lá atrás, com tanto truque e dica um dia destes sexo só com GPS .Atingimos a maior revolução entre os lençóis alguma vez vista.
Mas na intimidade das quatro paredes, a coisa é mesmo assim, é tanto como se conta... ou bem diferente?

 

Que o sexo começa na cabeça (sim cabeça, a que têm   massa cefálica) já todos nós sabemos. E começo a perceber que a cabecinha de alguns ando bastante “desarrumada” Hoje os comportamentos de certas pessoas deixa-me a pensar se realmente a vida delas é uma aventura sexual e não fazem mais nada… ou são frustrados ,ou  bons contadores de história de cueca.... Ou se afinal há por ai mais gente formada em sexologia do que se pensa... ( pois ele é tanta oferta de como fazer bom sexo..) 
Ora vamos lá ver, o sexo vende! Mas é claro que vende… (não estou a falar das ou dos profissionais do sexo) mas das tais revistas programas de TV  e até dos blogues… é certo e sabido que um post que fale de sexo o cantador, upa upa ele é visitas que nunca mais acaba. Mas adiante…que isso agora não interessa nada. Falava eu de comportamentos. 

 

Falar sobre sexo é hoje em dia a coisa mais comum.
Mas serão reais todos estes textos das revistas (e não só) e todas estas aventuras e performances que se vão contando por aqui e por ali? As mulheres devem de ser assim e assado, os homens devem proceder da maneira Y ou do modo W ? E então os homens não satisfazem as mulheres? E as pobres ficam frustradas..? Ai ai ai, começo a achar que esta gente devia trocar de parceiro que anda muito mal servido... Ou quiçá fazer mais investigação de campo.... E esta historieta dos testes para descobrir o melhor parceiro ou o mais compatível na cama? Ou as dicas para alimentar uma relação, etc,etc?

 

E os contadores destas tripecias e fascinantes aventuras  “grandes conhecedores de causa” onde tudo é bonito e perfeito… Onde tudo encaixa na perfeição… e nos  dão dicas para os maus desempenhos sexuais, será que estão a contar a história toda e a ser realistas?

Pois eu acho que não, e até acho que é tudo uma grandessíssima treta!
Ele é ponto G  que aqui entre nós só existe na cabeça de alguns iluminados ele é orgasmos múltiplos, ele é fazer o pino o triplo mortal, kama sutra  e o que mais se lembrar  a nossa imaginação. Mas a  realidade é uma só. Sexo não tem tácticas, não tem receitas infalíveis nem precisa de GPS, sexo depende da fase da vida em que estamos, da idade e até das prioridades que temos… das nossas relações afectivas. E principalmente do nosso “tempo” com o nosso parceiro. Vem agora dar-me lições de como deveria ser ou o que supostamente eu gosto...

Tenham juízo!

 

A realidade é sempre diferente da imaginação...:) 
As vezes chego a sentir-me anormal … E eu a pensar que tinha a minha sexualidade resolvida e vai-se a  ver devo ser  um totó que se calhar anda a perder as coisas boas da vida...

(é que tenho lido e vejo por ai tanto "filme" e não  me imagino personagem em nenhum deles)

 

Sexo é bom, e sem ele, a raça humana não existiria.

Isto até pode parece um tanto frio insensível e nada romântico mas é a  constatação, de um  facto. O que nós queremos mesmo no final das contas é uma boa noite (ou dia)  de sexo. Então esta na hora encarar essa questão de frente (ou de trás.. ou de lado… ou…)!!!"cada um sabe de si" O sexo pode até não ser a coisa mais importante da vida, mas certamente ele é algo indispensável para viver. Mas também não o concebo sem amor.

 

Mas nós mulheres “comuns” não vivemos por ai em orgasmos constantes  nem todas as noites são de sexo “selvagem” e isso não faz de nós frígidas ou habituais inventoras de dor de cabeça.

 

Também sabemos que o  sexo  liberando o corpo e a alma,  que afecta as células cerebrais ligadas ao humor, a resistência à dor e ao estresse; sem falar que ele é responsável pelo uma das maiores  sensação  de prazer. E também sabemos numa boa queca se pode perder-se mais de 100 calorias;  estimula vários  músculos,  abdómen, nádegas, pernas etc., dependendo da criatividade e da disposição de cada casal Sem falar que  aceleração a circulação sanguínea e combater um dos maiores terrores das mulheres: a celulite. Ora toma:)

 

Mas por muito originais e multifacetadas que sejamos.. Existe sempre um mas...Ele é roupa para tratar, o jantar para fazer, os filhos... , o trabalho fora de cada sabe deus até que horas… cansaço, a maldita rotina e muitos etcs
Cabe-nos a nós investir, renovar e é o que vamos fazendo, não é meninas?

Mas a verdade é que realidade é muito menos estimulante do que o sonho e muitas vezes as aventuras sexuais de um casal no dia a dia ficam-se por uma rapidinha ou um beijo de boa noite.( o resto guardamos para o fim de semana) O resto que se conta é “muita parra e pouca uva” Cuidado sonhar é bom, mas viver a sonhar pode ser perigoso!

 

E já agora, para todos os atletas sexuais que por ai andam… já se perguntaram como é que está a vossa vida sexual?

Ah.. pois é.. !!! Mas já agora uma dica : Nesta área, é melhor não mentirem a vocês próprios :) procurem as respostas junto dos vossos parceiros (as); pois o sexo não é só a saciar o corpo  e a   busca do prazer  por prazer. Ele está directamente associado à qualidade de vida e à saúde e ao amor.... tambem constrói uma relação.

É óbvio que é só o que eu penso... Não falo por ninguém...afinal não sou especialista em nada nem expert em coisa nenhuma .. Mas podemos ir trocar umas ideias ;)

 

Mas agora chega de conversa, e blá blá blá ,desliguem lá  a porcaria do computador e corram para os vossos (...) porque afinal, não existe nada melhor do que uma boa secção de sexo fora de horas!!!

Nunca se esqueçam do preservativo. A responsabilidade é a dois

Eu por mim vou aproveitar para beber um café e  trabalhar... 

 

 

 

publicado às 09:20


16 comentários

De samueldabo a 15.10.2008

Olá Ramo de cheiros.
Para quem tem como autores preferidos Vergilio Ferreira e Régio, a dissertação é como um poema épico, assente em reflexões sobre o ser.
Já somos conhecidos destas andanças e comungo da tua análise sobre as técnicas e performances das práticas sexuais.
As nossas sociedades são monogâmicas por imposição, talvez de origem religiosa, mas a tendência, cada vez mais, é para a poligamia nas relações entre casais.
Chafurdar em sexo a seu belo prazer e ser parte de um projecto de vida com um outro, em atmosfera de amor, este é que tem sido o dilema. Não se pode ser sócio de uma empresa, vendendo segredos à concorrência.
Beijinhos e um sorriso

De R.Cheiros a 15.10.2008

Boa tarde

Nota-se “atenção”. ...São dois dos sim senhor. Mas não passam de divagações assentes quanto muito nas minhas vivencias.

Sim, parece que sim!! Uma análise muito superficial mas como fiz questão de referir faz apenas parte da minha opinião como mulher. É que sinceramente já não há pachorra para tanta ladainha e tanta “técnica “ou dica sobre o que as mulheres querem ou deixam de querer... Ora cada um sabe de si e deus de todos, ou não é verdade? Deixem-se de tretas e encarem a realidade de frente cada um tem os seus tempos e as suas vontades. Como já disse e repito algumas vezes sinto-me completamente anormal diante de tamanhas discrições e performances relatadas. ..

A religião pode ter tido influencia mas não me parece que nos dias de hoje tenha assim tanto peso. Aqui entre nós todos sabemos que a diferença do que se diz ao que se faz é abismal... As sociedades são monogâmicas talvez por educação (religiosa ou não) não sei se tem mais tendência poligamia ou a falta de respeito e libertinagem... Mas isso era outra conversa.

Pois meu caro não vejo grande dilema... Cada um faz do sexo e por sua vez do seu corpo o que desejar e tiver vontade. Eu por mim não consigo desassociar dois factores: sexo e amor. Mas é certo e sabido que não existe duas pessoas e muito menos formas iguais de estar na vida.

Outro beijo
E retribuo o sorriso:)

De samueldabo a 17.10.2008

Olá ramo de cheiros. E que aromas!...
Comungo da tua opinião. Sexo só com amor. E não se pode amar tanta gente, para sexo!... Há orgias de sexo, não me consta que haja orgias de amor.
Partilhar vivências de amor é bem mais positivo do que partilhar cenas e efeitos especiais de devaneios sexuais.
A pessoa humana descomplexa-se e passa a discutir o acessório, bem mais fácil que discutir o ser profundo.
Ler-te ajuda-me na construção de uma imagem do ser mulher, que é uma simbiose interrompida em determinado lugar da alma humana.
Se se completam, se são originais da mesma substância, porque se repudiam em dados momentos, se desrespeitam enquanto ser?
Beijinhos amigos e sorrisos

De R.Cheiros a 17.10.2008

Boa tarde

É isso mesmo: só a minha opinião! Não critico que exerça outra (actividade) sexual sem amor, cada um é livre de fazer o que lhe dá prazer ou até de procurar desesperadamente migalhas de um suposto amor.

Ideias e palpites todos temos (somos quase todos treinadores de bancada) na pratica duvido que sejam todos tão participativos e descomplexados como querem fazer crer..

A única imagem que supostamente podes fazer nunca é a real) porque isto é tudo muito relativo... É de uma mulher comum como milhares de outras que existem por esse mundo fora. Que ainda acredita que o amor merece respeito e que segue princípios de acordo com a sua consciência. E é assim que eu sou... Nem melhor nem pior que outras.

“” Se se completam, se são originais da mesma substância, porque se repudiam em dados momentos, se desrespeitam enquanto ser?””

Gostei desta pergunta e a resposta parece-me muito simples, não achas? Porque somos humanos e o ser humano é imperfeito e comete erros mas tem a capacidade de de raciocinar perdoar e voltar atrás tantas vezes quantas forem necessárias. Somos só humanos com muitas falhas e ainda bem que assim é.

Beijo

De Judas a 15.10.2008

Sexo real!!!!
Fantasias irrealidades e exageros uma busca do prazer supremo que se vende em qualquer almanaque. Achei muito oportuno e, sobretudo inteligente esse texto, confunde-se libertação sexual com banalização sexual
Parabéns fica bem

De R.Cheiros a 15.10.2008

Sexo real é o que " praticamos" o que se conta é sexo mais espiritual:)))

Concordo que se banaliza mas o que se pode fazer ? Hoje à que ter prazer de alguma maneira nem que seja a contar historias;)

Fica bem também

De Subjectividades a 15.10.2008

Bom dia amiga!
Bem com um título destes e a esta hora o teu contador de certeza já entupiu.
mais um post que tem muito que se lhe diga, muitas pontas por onde lhe pegar né.
Bem nós já conversamos acerca disto também, e eu já te disse o que penso, é só a minha opinião que não tem de chocar com a de ninguém porque todos nós somos livres (com pílula ou sem ela) de fazermos o que quisermos mas para mim o sexo e todas as perfomances sexuais têm sentido feitas numa descoberta a dois. Como te disse não tenho termos de comparação mas continuo a achar que o sexo sendo físico é na mesma uma fusão de corpos, uma entrega que se baseia no sentimento. Dar e receber prazer seja de que maneira for, tem sentido entre pessoas que sendo do mesmo sexo ou não(não tenho nada contra) se identificam também a outros níveis e se respeitam mutúamente.
Todo o resto de que falas, atletas sexuais, beneficíos, pontos assim e assado, para mim não passam mesmo de tretas, não passam de estatísticas baseadas não sei em quê, porque todos nós somos e sentimos diferente e mete-me um pouco de confusão como é que se medem estas coisas ou então tudo não passa de uma estratégia para vender revistas!
No que me diz respeito eu sei muito bem o que quero, o que gosto ou não, e já agora outra que corre por aí é que tamanho não interessa!!!
Mas às vezes o tamanho da estupidez é enorme.....

Bjocas

De R.Cheiros a 15.10.2008

Olá amiga

Bom começa a escrever menos que isto para te responder vai ser uma carga de trabalhos;)

O título até pode ser sugestivo mas isto não passa de sexo escondido com o rabo de fora porque se alguém atrás do título esperava alguma discrição pormenorizada.. Ora ficou desapontado:) até porque sou uma rapariga muito soft e não quero ferir susceptibilidades..:)

Conversamos mesmo e foi dessa nossa conversa (e do que vi este fim de semana.) que me surgiu a ideia para o post. E até te digo mais a parte dos preliminares do início já a li em algum lado:))) mas adiante..

A mim não me choca nem isto nem seja o que for. Cada um sabe de si descoberta pode ser a dois a três ou a quantos quiserem... Só já me cansa é tanta conversa que se apregoa sobre o que as mulheres querem como querem...
As vezes pergunto-me no que é que esta gente se baseia para chegar a estas brilhantes conclusões.
Sexo é muito bem sim senhor, com amor. Esta parte já é so a minha opinião... mas não é nada do que se apregoa nem os filmes que se fazem.
Ora bolas eu afinal também sou mulher..., não?
A realidade é bem mais bonita e menos floreada..

Atleta à por ai muitos...medalhados é que parece que são poucos:))
O tamanho não é importante??? Dependo ... do que estamos a falar não é?:))

Da estupidez e não só... Há para ai cada cabecinha pensadora...

Beijocas

De Subjectividades a 15.10.2008

E não tiveste ninguém desta vez a fazer-te perguntas, a querer saber a tua opinião?? Bom menos mal!!
Dizes tu que a realidade é bem mais bonita e menos floreada do que nos filmes mas há tanta gente por aí amiga a fazer filmes....
Afinal o que as mulherem querem e como querem pouco ou nada interessa porque eles continuam a dizer que não entendem as mulheres!! Continua a haver quem poupe a sua e gaste a dos outros, continuará a haver quem nunca esteja satisfeito e por aí fora, digam o que disserem as estatísticas!
Temos mais liberdade hoje em dia para abordar e falar sobre sexo o que eu considero uma grande vitória no entanto continua a haver pessoas que fazem da liberdade que têm um acumular de excessos, pessoas que abusam dessa mesma liberdade só da boca pra fora (os que fazem filmes) e pessoas que se sentem livres para usarem a mesma em beneficío próprio e não em benefício de estatisticas!!
Agora quanto às cabecinhas pensadoras diziam que o homem tem duas mas eu acho que até nisso algumas mulheres hoje em dia os batem....e não te rias tá!

Bjinho

De R.Cheiros a 15.10.2008

Ora ora... Isso pensas tu... Imaginas que tenho os comentários de quem não tenho adicionado como amigo sujeito a aprovação porque???
Pois é minha amiga tenho por ai um “admirador” secreto que adora marrar com o meu blogue... Logo eu que não sou rapariga de dizer coisas atrevidas ou mal seja de quem for.

É a minha realidade e do que conheço da vida (e olha que já são uns anitos a virar frangos.) não é assim de certeza. Mas existem por ai muitos realizadores de filmes onde são os ditos os únicos protagonistas:)))))

Agora fizeste-me lembrar a história do alentejano: Gosto tanto da minha mulher que a poupo.... Só “gasto” a do vizinho! Depois eles coitadinhas sentem-se na obrigação de ir pedir uma segunda opinião... (porque raio o marido as pouca??)

É uma vitória mal utilizada. Já ninguém se valoriza ... outros/as coitados são uns sonhadores... Se comessem tanto como dizem apanhavam uma indigestão:) mas normalmente é só da boca para fora e uma imaginação fértil.

Ou quem sabe sou eu e continuo a dizer que sou uma verdadeira bimba que ando a perder alguma coisa..

Não digas isso dos piquenos ... Eu até me atrevia a dizer que em matéria de imaginação existe por ai muitas “senhoras” a bater os homens em pontos..

Mas quero crer que somos mais realistas e mais verdadeiras:)

Pedires-me para não me rir é impossível... Ainda não fiz outra coisa desde o início do post até responder aos teus comentários.

Beijocas

De Rosângela a 15.10.2008

Quer entender mais sobre o universo sexual feminino de forma divertida? aconselho o filme Mulheres - Sexo, Verdades e Mentiras sobre os pensamentos de mulheres comuns, muitas vezes, insatisfeitas com sua vida sexual e outras mulheres muito satisfeitas.

De R.Cheiros a 15.10.2008

Oi Rosângela

Um nome diferente..:)
Muito obrigada pela sugestão, embora a "nossa" vida possa servir como indicador.

Bj

De semifrio a 15.10.2008

Bom dia

Tu surpreendes-me ou talvez não. Sem paninhos quentes a realidade são assim mesmo. Tantos nós homens como mulheres não tempo no dia a dia "performances" tão desenvoltas e em muitos casos F*** mais com a língua é muito paleio ou desejos mal realizados, comemos muito com os olhos e gostamos muito de depenicar fora.
A realidade é assim mesmo e mai nada.

Beijos espirituosos.

De R.Cheiros a 15.10.2008

Olá Miguel

Tu também me surpreendes... (ainda por aqui..??)

A sério que é assim? Olha que ninguém diria:)) nem sempre se esta preparado para assumir e falar do dito... Parecemos muito liberaizinhos mas lá no fundo é só fachada... Depois escondemo-nos atrás de histórias mirabolantes e desejos sonhados. Confuso? Nada disso :))
Beijocas

De semifrio a 15.10.2008

Só uma espreitadela rápida.Sabes que admitir a verdade é sempre mais difícil para os próprio é por essa razão que fantasia tanto Confuso? tou um bocado, calma com a conversa :))

De R.Cheiros a 15.10.2008

Ora em cheio. É isso mesmo a verdade costuma ser mais difícil de digerir pelos próprios:)

Mas eu estou calmíssima.. o que foi que disse de mal?

Beijocas

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D