Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Não era para ser nada disto nem nada assim mas as coisas começam sempre duma forma qualquer e eu,deste definitivamente não gostei!

 Ontem estive a ver um filme que benzo deus...daqueles que a gente fica com a sensação de que o filme todo cabia em 3 minutos!
Que era o minuto inicial um minuto para bocejar e depois o final. O resto dos minutos todos são completamente dispensáveis e não adiciona nada à história que de história não tem nada.
Isto tudo a propósito uma cena que me fez ligeiramente arrepiar uma depilação total ao dito...( as partes) do actor que o devia ter bem farfalhudo  disso não tenho dúvidas, pois gritava parecia um borrego desmamado, aqui entre nós até a mim me doeu que estava cá longe. Mau é que depois a gente não vê se o trabalho ficou bem feito, porque depois a senhor nu é só mesmo de costas que não lhe devem ter pago o suficiente para se mostrar também de frente. E ele assim de costas até me parece muito bem pois que realmente tinha um rabinho jeitoso mas cala-te boca que eu dessas coisas nem sei nada... Só é pena que o tenham pelado...

Ó divagação!!!!!!!

 

Hoje em dia as mulheres depilam pernas, coxas, braços e axilas, púbis e virilhas, buço e pêlos do rosto. Depois é vê-las sair felizes e contentes lisas belas e frescas ou com um bigodinho vertical o tempo das serradas florestas já lá vai. Sofrem horrores já para não falar nas posições de verdadeiras ginastas olímpicas tudo para tirar pelos e pelinhos nas partes mais recônditas do corpo. Qualquer salão de beleza que se preze faz depilação e curiosamente todos ou quase todos fazem depilação a homens. A procura cresceu com a perda de preconceitos por parte dos homens, conscientes de que o mito que o homem quer-se peludo já não é verdade. Será??? Se isto não é competição é o que??

Mas a final, o homem quer-se ou não peludo?


Li uma crónica onde dizia que as mulheres agora gostam de homens à “Beckham” que julgo ser aquele tipo da bola loirinho, que aqui entre nós não é carne nem é peixe..., que usam todos os dias um boxers novos ( pois fica caro, não bastava uns lavaditos todos os dias?) daqueles bem justinhos onde as partes (sempre gostei desta expressão) andem todas apertadinhas, sem respirar. Que não tenham pelos, que seja vaidoso e que não cheire a cavalo, quanto mais metrossexual melhor seja lá o que isso for.....Para já começam logo por nos querer fazer acreditar que são o supra sumo... e na volta vai-se a ver são os  gajos do mais irritante que há que pensam que conseguem engatar todas as  gajas giras e inteligente . Na realidade   até que são  giras, mas não devem ser lá muito inteligentes para se meter com estes tipos.

 

Dizia também que uma revista dessas suspeitas entre o “cor de rosa e roxo” revela um inquérito às suas leitoras, 46% das mulheres afirma fazer depilação completa, A depilação completa já não é território exclusivo das profissionais do varão em clubes de striptease Mas o mais surpreendente é que uma percentagem próxima desta – 39% – afirma preferir homens com poucos pêlos, ou nenhuns.

Parece que de facto, cerca de 80% das mulheres sentem-se atraídas pelo peito masculino sem pêlos, segundo revela um recente questionário levado a cabo pela marca Philips. De acordo com este mesmo trabalho, as zonas masculinas mais tratadas são a púbis, o peito e as axilas.



Encontrei também esta pérola: O homem moderno europeu bem pode dizer adeus ao mito dos feios, maus, peludos e a cheirar a cavalo que durante infindáveis séculos reinou.

Mas reinou mesmo esse mito???

As mulheres agora gostam dos homens bonitos, tranquilos e a cheirar a cremes, bons perfumes e champôs de cabeleireiro e de preferência, com poucos pêlos. Pois eu sempre gostei de homens lavadinhos, mas não faço questão de tanta mariquise...


Eu pessoalmente gosto de homens naturais,Pode ser alto, baixo, gordo, magro, franzino ou musculoso, não me importa, tem que ter os pelos que deus lhe deu ...


Alem de estar na moda, parece que são as próprias mulheres que o sugerem e os aliciam a submeter-se ao sacrifico diz-se que a maioria  preferem homens depilados. Que escorrega melhore (aqui está outra coisa que me intriga. o que é que escorrega melhor?) que o toque fica mais suave…etc etc etc…

Eu acho que nada justifica a depilação nos homens.


O que eu gosto  um peito peludo ao invés de um "peito cú de bebe" Quem inventou esta  moda dos homens se depilarem? Existem até alguns palermas que depilam as axilas!!! E Para quê? Desculpem lá mas por causa de higiene é que não é, não me convence..., um bom banho e desodorizante  existem ou seja é aquela coisa que se chama higiene pessoal.. para todos. Como se justifica uma depilação das pernas masculinas  ou a depilação integral?

Ok, cada um tem um gosto, mas o meu é:


Um bom peito peludo nunca terá substituição. Assim como uma barbinha de 2 dias... Não precisa ser um Tony Ramos, aquilo já é excesso, mas bons e sedosos pêlos são ....:). Ok confesso homens peludos em que não se vê um cm de pele, também não me parece muito sedutor e sugestivo…mas definitivamente não são todos assim!!!

As mulheres preferem realmente um homem depilado?


Seria incapaz de pedir a um homem que se depilasse:


Uns pelinhos no corpo de um homem é muito mais tentador...  dar um ar mais másculo. Mais  virilidade...? deve ter alguma coisa a ver mesmo, já que é o excesso de testosterona que faz os homens terem muitos pelos. Bem, na verdade não sei o motivo, só sei que gosto de ver um homem natural, de pernas, braços e abdómen peludos. Ah, e bela da barba grossa e áspera de dois dias.. Mas isso não é uma regra para eu me interessar por um homem.:))

Homens que depilam o dito... As partes... O sexo... Ó cruz credo..

 

Homens do meu país cuidado com as depilações...

 

publicado às 10:17


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

subscrever feeds