Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A vida sem CHEIROS não tem cor nem amor...;)
"Rapidinha da manhã"
Existia um programa de radio que tinha a "rapidinha" da manhã não sei se alguém se lembra..??
"Rapidinha" ou sexo sem preliminares.
Não, não era sexo radiofónico. Era uma piada curta ou "rapidinha" sempre com muito humor.
Dizem que uma rapidinha tem o poder milagroso de animar alguns casamentos, e não só..
Um livro recém-lançado nos Estados Unidos diz que as "rapidinhas" são importantes para manter a vida a dois em dia. Vejam como aproveitar ao máximo esses minutinhos
Na correria do dia-a-dia, nem sempre sobra tempo e disposição para preparar aquela noite romantica e embarcar em uma maratona sexual a dois.
Mas isso não é desculpa para se esquecer do prazer, defende o psicólogo americano "Joel D. Block " no livro 'The Art of the Quickie' (em português, 'A arte da rapidinha'), recém-lançado nos Estados Unidos.
Ele recomenda que, em vez de se aguardar o momento perfeito, com velas acesas, lingerie sensual, tempo de sobra e energia a mil, os casais mantenham a mente aberta para aproveitar as oportunidades menos óbvias de se divertir na cama (ou no sofá, no carro, no elevador…). Mesmo que seja vapt-vupt.
A "rapidinha", nome dado ao sexo não planejado e sem preliminares, às vezes feito num lugar impróprio e geralmente com hora para terminar, pode ser um antídoto para fugir da rotina. Para aproveitar os benefícios, não é preciso muito mais do que alguns minutos antes do trabalho ou uma escapada até á casa de banho durante uma festa.
'Sexo rápido não é uma opção, é uma necessidade', afirma Block.
'Claro que ele não deve ser o único contacto do casal, mas é uma óptima maneira de manter a paixão acesa e o desejo em alta.'
Não existe um relacionamento completo sem "rapidinhas". 'Elas fazem parte da intimidade do casal'.
Uma "rapidinha" pela manhã dá ânimo e ainda funciona como aquecimento para uma noite inesquecível. A ideia não é esquecer as sessões feitas com calma, e sim combiná-las com as "rapidinhas"
É preciso resgatar as respostas sexuais, como o gostoso arrepio na nuca, o desejo incontrolável após muitos beijos e o tremor do corpo ao ser tocado', 'Devemos manter a sexualidade sempre vibrante para evitar que o desgaste do dia-a-dia leve os casais a ser somente bons amigos e ex-amantes'
E a piada das "rapidinhas" está em aproveitar o efeito afrodisíaco de fazer algo proibido, seja pelo medo de ser descoberta, seja pelo risco de chegar atrasada naquela reunião importantíssima.
Confiram algumas dicas do livro 'The Art of the Quickie'
1. Não deixem o trabalho todo para ele.
Tomar iniciativa a fará sentir-se mais poderosa, além de estimular as fantasias dele.
2. Amplie sua definição de sexo.
Ele não precisa sempre ter todos os passos para ser bom.
3. Parem de esperar o momento perfeito.
Se o desejo surge enquanto ele está a fazer a barba, por que não aproveitar?
4. Não pensem apenas nos orgasmos.
Não é obrigatório tê-los sempre. Deixem essas preocupações de lado pode até mesmo ajudar a chegar lá com mais facilidade.
5. Esqueçam os detalhes.
Simplesmente sigam os instintos e façam o que vos der vontade. Não tem a depilação feita?? Deixem isso de lado e aproveitem o momento.
Quase que me apetece dizer: Uma por dia nem sabe o bem que lhe fazia !!