Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A vida sem CHEIROS não tem cor nem amor...;)
"Quem trai mais? O homem ou a mulher?".
As mulheres, é lógico, são categóricas em afirmar que, embora muitas também costumem trair, essa é uma característica inerente ao sexo masculino.
Os homens, por outro lado, contestaram veementemente a opinião das mulheres.
Para eles, actualmente há um empate, vamos dizer... Técnico.
Eles defenderam que as mulheres traem os seus parceiros na mesma proporção em que os homens o fazem.
Afinal, quem trai mais: o homem ou a mulher?
Se a pergunta for feita a uma mulher, será natural que ela responda que o sexo masculino é campeão no quesito.
A verdade é que o desejo de trair aparece tanto em homens, quanto em mulheres.
Bom...
Culturalmente aprendemos que aos indivíduos do sexo masculino é normal ter quantas parceiras puder e/ou quiser. ( afinal é homem é sinal de masculinidade e virilidade)
Coisa que não é permitida ou ficava muito mal a nós mulheres. Mesmo nos dias de hoje quer se acredite ou não ainda vigora a ancestral regra de que estas devem "pertencer" a um só homem. (Caso contrario era uma ordinária sem vergonha ..)
Coisas que custam a mudar são mentalidades..
Os homens podem ter várias razões para trair....
Uma delas, e talvez a mais forte, é sem dúvida a questão cultural, fica bem o macho dominante .
Outra hipótese, seria o medo característico de se deixar dominar por um sentimento e consequentemente por a parceira. Dividindo o afecto e o corpo com outras mulheres, eles pensam que não se deixam "dominar" por nenhuma delas.
Há quem diga também que seja uma questão física. A anatomia do corpo masculino é bem diferente da anatomia do corpo feminino e, então, nem sempre a cabeça de cima manda na de baixo.
.Já no caso das mulheres, eu acho ,que na maioria das vezes, ou ela trai o seu parceiro por vingança – quando foi vítima de uma traição, ou porque não se sente suficientemente amada.
(Que se diga de passagem é a maior idiotice)
Elas até admitem que o seu parceiro não seja o melhor dos amantes, mas quando se sente desrespeitada, mal amada ou humilhada, fica fragilizada o suficiente para cair em tentação e sucumbir a um outro que se proponha a lhe ofertar o mínimo de carinho e atenção.
Não vou ser mais papista que o papa a ponto de dizer que esses são os únicos motivos pelo qual uma mulher trai.
O mundo mudou e com ele tudo o mais – inclusive a cabeça das mulheres. Já há aquelas que pensam da mesma maneira e assim, também nesse campo, agem como eles.
Antigamente as mulheres eram 'submissas', por isso os homens traíam mais. Hoje em dia, com tantas conquistas e a sonhada independência, acho que acontece um empate.
Mas continuo a achar que os homens traem mais. Dizem que a carne é fraca, mas a verdade é que as mulheres, hoje em dia, colaboram... Elas apelam mais nas roupas e nas investidas. Elas jogam com a aparência e o corpo!
A mulher só trai se estiver insatisfeita com o parceiro. Já o homem, mesmo satisfeito, não pode ver um rabo de saia que já começa a investir... Pobre de nós, cheias de ilusão sonhando com o príncipe encantado."
Quem ama de verdade e valoriza e respeita o companheiro seja homem ou mulher.
Existem várias formas de traição e sem hipocrisia alguém consegue dizer que nunca traio?
Não será a traição uma falta de respeito?