Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Aventuras de uma semana banal

por R.Cheiros, em 24.06.08

Saltar
Começar o dia a saltar (no verdadeiro sentido do termo) porque percebi que há sempre alguém disponível para me transportar mas só de carro o resto está por minha conta. Portanto tudo é feito só num pé. "

( Agora entendo a dificuldade do Saci ,para que se lembra do Sitio do pica pau amarelo)


Arrumações.
Vá lá saber-se porquê, esta semana os meus roupeiros estão  um "brinquinho"...um verdadeiro mimo, com caixas e caixinhas, tudo separado e roupa por cores...

 

Cozinha
Experimentei uns petiscos novos e fiz sobremesas todos os dias daqui a pouco começo a crescer para os lados.

 

Compras

(Nestes dias de "prisão" forçada tirei um dia para "soltar a franga")
Sou consumista até há 5ª casa.... O meu "mais  que tudo" diz-me até que vou viciada, (consumista compulsiva) Trapos e mais trapos, até ao trapo final. Indecisa entre um modelito verde, ou um preto eis a questão! Decisão a tomar tendo em conta as sandálias que só posso experimentar num pé (Ainda dizem que viver é fácil)

 

Almoço
Almoço fora com duas amigas das compras. Largo dos restaurantes no espaço comercial um tipo “giro" a passear-se no restaurante com uma criança e de repente, ter o tipo colado à nossa mesa, a dizer "Matide diz olá à menina que tem dói dói ". A menina era eu! E no final, quando estava a ir embora, entre beijinhos à criança "que é algo que me derrete nos homens" um descarado... "Matilde diz adeus". E a miúda disse adeus mas para outra mesa :))). Giro mas limitado...Resultado: uma sonora gargalhada!


Sem pachorra
Ando literalmente sem pachorra para as conversas de sempre, para as mesmas pessoas, sem paciência para ouvir as mesmas histórias vezes a fio...para a corte e costura de sempre.


Leituras
Estou a meio do livro de um amigo (J C) que me foi enviado por e-mail, bastante interessante e recomenda-se. Ao mesmo tempo que estou a terminar“O menino que sonhava chegar à lua” de Sally Nicholls recomendo é de cortar a respiração e fica aqui o resumo para vos aguçar o apetite.


Filmes
Voltei a ver o fiel Jardineiro e o Paciente inglês e claro Sete anos no Tibete um dos meus filmes preferidos .


Musica
Comprei dois Cds. Cámane : Sempre em mim . Mariza : Concerto em Lisboa pelo fantástico preço de 9.95€)

 

Trabalho
Semana sem trabalho no escritório não é semana que valha a pena. Já tirei os pontinhos do pé o “ponto cruz” não ficou mal de todo. Não marquei ainda o médico porque foi uma semana de férias,...


Blogue
Vou escrevendo umas coisas... Que vai dando uma ajuda.Eu diria mesmo uma preciosa ajuda. Sinto-me farta de estar “parada” :)
 

 

Estado de espírito
SOCORRO precisa de ir trabalhar urgente ou dou em doida
(duas semanas que meti de ferias estão a ser de mais)
 

 

publicado às 10:09


13 comentários

De João Cordeiro a 24.06.2008

De facto cada vez tenho mais a certeza que nada valho.
Eu já cheio de baba a escorrer, explorando o texto repleto de citações de vária ordem entre as quais "O sítio do pica-pau amarelo", de saltos... ainda pensei numa cena romântica e pensei para os meus botões que seria eu que te transportava ao colo.
Perdido andei dentro dos teus armário julgando-me no Modelo ou no Continente... saiba o que compre... siga as cores... seguidamente entrei na cozinha e cheirou-me as sobremesa e petiscos novos que andaste a inventar... (mas onde fala de mim?)
De seguida fui atrás da tua "franga" pois como a soltas-te eu tive receio que a perdesses... e então mesmo sem me veres observei-te nas compras, mas sem perceber se quem foi eleito foi o farrapito verde ou o preto? Onde ando eu? De facto não sei... depois não uma, mas sim três que tive de aturar ao almoço após as compras. Ainda por cima a fazerem-se a um tipo, aproveitando a circunstância de uma criança que o acompanhava... no meio disto tudo onde é que eu estou? Depois passámos pela modista e porque sem pachorra para o corte e costura, de certeza que ainda alinhavas-te alguma coisita... Então e eu?
Depois aturei-te a falar de literatura... sim... sei que andas a ler "O menino que sonhava chegar à lua" de Sally Nicholls recomendas é de cortar a respiração e fica aqui o resumo para vos aguçar o apetite. Fiquei sem apetite. O resumo é como eu, por mais que o tente encontrar... nem a sombra vislumbro. Depois tinha que passar por "Holiud" e repeti-te o fiel Jardineiro e o Paciente inglês e claro Sete anos no Tibete um dos meus filmes preferidos. Do verdadeiro escritor, nada...
Depois chegou a hora do musical, em inglês o musicól... embora eo toque guitarra, apenas vi no saco um cd do camané o tal tipo que fecha os olhos e da Marisa... bons sem dúvida, mas e eu onde me encaixo?
Depois tive que ver o "ponto de cruz" bem feitinho no pezinho da menina. Depois olhei de novo para o texto e vi falar no blogue... seria o meu? Afinal não... depois falar do Estado... de espírito, porque do outro nem vale a pena já falar... pois assim como eu... também não vale a pena.
Tive que fazer uma revisão ao post. Coloquei os meus óculos de cota e no meio daquele areal do deserto, vi um "camelito"... no meio do pó.
Estou a meio do livro de um amigo (J C) que me foi enviado por e-mail, bastante interessante e recomenda-se.
Cansado, confuso e desiludido, coloquei um ponto final na leitura daquele comentário.
Cansado, porque tive de ler o comentário várias vezes a ver se me descobria.
Confuso, porque pensei que era a personagem principal.
Desiludido, porque apesar de ver ali (JC), não sei se te referes a mim, se ao Outro que pelo menos dizem que punha coxos a andar e mudos a falar.
Eu nem para isso sirvo...
Beijo


João Cordeiro

De R.Cheiros a 25.06.2008

Meu caro amigo a verdade foi reposta com um post todinho dedicado ao meu amigo portanto não aceito reclamações.
Tanta sensibilidade só pode ser efeitos de cota:)))
Beijocas

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D