Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Desafio cusco

por R.Cheiros, em 20.05.08

   

 Mais um desafio...A Mel que é uma querida....:))

Lembrou-se de me desafiar a a dizer algumas coisas que goste mas que tenha vergonha de admitir.

Primeiro: Vergonha é roubar e não poder fugir.. Não sou mulher de muitas vergonhas acho que as fui perdendo com a idade.

Mas que é um desafio muito cusco lá isso é.

 

Em casa tenho sempre as luzes todas acesas

Bom... Gosto de ler na casa de banho.

Quando vejo tv ou no cinema mexo constantemente no nariz (sabe-me bem)

Em casa ando sempre com pouca roupa, e durmo nua .

Não tenho chinelos.. Nem um par sempre descalça

Derreto se alguém me mexe na cabeça... É uma coisa que me delicia

Quando estou sozinha em casa ouço música clássica com os meus gatos eles adoram .

Tomar banho nua na ribeira da minha terra. para lembrar: sou da zona da Lousã e a minha aldeia tem 2 habitantes permanentes.

Comer cebola com mel

Jogar playstation com o meu filho ( mas só as vezes)

Por a língua de fora aos putos quando vou de carro ( coisa que irrita o meu marido)

Equipar a rigor para ver os jogos mesmo em casa.

 

Estas são as que posso contar:))

Desafio a quem passar por aqui!!!

 

 

publicado às 16:10


18 comentários

De Subjectividades a 20.05.2008

Cebola com mel???Essa nem lembra ao diabo!!
Lá tomar banho nua...

Pois mas tens um desafio lá no meu cantinho também!!

bjinhos

De R.Cheiros a 21.05.2008

Olá :)))
Tu tens o dom de me fazer rir...

(Lá tomar banho nua...) Pronto isso ainda podes tomar né..??

A propósito do banho... Fica com esta pérola que o meu dermatologista me disse:
Tive que ir ao médico porque me apareceu umas manchas na pele e estava a ficar preocupada. Tenho a pele seca e muito branca, então fiquei a saber que banho só duas vezes por semana e nunca com gel ou algum produto perfumado ,pufes nem pensar... ou seja : Banho duas vezes por semana com sabonete de glicerina e nunca passar a toalha no corpo... Deixar seca ao ar:
Resumindo por este andar se seguir as instruções dela mudo para a minha terra vou tomar banho à ribeira e deixo secar o corpo no caminho para casa:))) existe cada uma..

Cebolo com mel é óptimo.
A cebola se a cortares em quartos faz tipo de uns gomos. Esses gomos vais dividi-los por a cebola tem varias camadas, certo? bom cada gomo faz tipo de uma concavidade parece uma colher onde colocas o mel e comes. Hum.... Divino
Beijos

De Subjectividades a 21.05.2008

Bom Dia!!
Ai faço-te rir é....
Não imaginas foi o que eu já me ri a imaginar-te a tomar banho nua lá na ribeira da tua terra (toda branquinha só com o cabelo azul de fora) e os velhos todos babados na margem em risco de terem um AVC eheheheh....
Olha amiga, pele seca é um problema mesmo! Eu também tenho e ainda por cima faço natação 3 vezes por semana! E olha também me rio mas para mim mesma porque no duche vê-se cada uma....algumas delas acho que nem sequer flutuavam lá na tua ribeira, iam logo ao fundo (tou a ser mázinha!!!!vá mulher que também sou né). Mel não gosto e então com cebolo!!! mas ficas a saber que como hidratante não há melhor experimenta e depois diz alguma coisa!
Bjinho e um bom dia de trabalho

De R.Cheiros a 21.05.2008

Que mazinha....
Ora então achas que eu me dispo e os velhos começam todos a cair tipo maças maduras..????
Credo... risco de AVC??? Bom não sou a propriamente a Cindy Crawford mas também não estou assim tão mal

Ali não vai ninguém a não ser quem tiver algum propósito não é sitio de passagem é um paraíso perdido:)
Portanto lá se me vai a assistência babar por mim

A pele seca é um desassossego e branca como a neve imagina... Uma verdadeira ave rara

Beijocas

De Subjectividades a 21.05.2008

Oh! amiga
Não precisas de te justificar....
Afinal eu quando entro no duche ou na banheira também vou nua!!!
Mas eu acho que se isso se sabe( que vais tomar banho nua lá na ribeira da tua terra) ainda fazem um lugar de peregrinação!! Alva e nua...........

Eheheh beijinho

Hoje tou para a macacada....

De R.Cheiros a 21.05.2008

Deixa-te disso .. Justificações nem com papel de 25 linhas :)

Na banheira também.

Ó minha amiga não seja por isso...
Passo a explicar:

A serra da Lousã situa-se na transição do distrito de Coimbra para o de Leiria.
Integra o sistema montanhoso luso-espanhol da Meseta.
Esta serra abrange os concelhos de Miranda do Corvo, Lousã, Góis, CASTANHEIRA DE PÊRA e Figueiró dos Vinhos.
A Oeste da Cordilheira (Vila Nova), no fundo do Vale da RIBEIRA DE PERÂ(Coentral) EXISTEM SÍTIOS FANTÁSTICOS.
Convido todos a uma visitinha só agradeço ser informada primeiro para por o meu melhor (corpo) para a sessão de banhos
A ti ofereço casa:))
Tenho dito

Beijocas

De Subjectividades a 21.05.2008

Ahahahahah
Olha amiga eu só com gps....não tenho sentido de orientação nenhum!!!
Mas obrigada pela casa, fiquei sensibilizada!
Para já não te posso oferecer a minha mas estou com esperanças que lá mais para o fim do ano já possa fazê-lo e teria muito gosto em receber-te lá. A minha casa não tem perto nenhuma ribeira mas em contrapartida tem um Spa mesmo em frente! Quem sabe uns banhinhos de lama???

Bj

De R.Cheiros a 21.05.2008

Ora mas chique é chique né...
Venha lá esse banho de lama

Foi sincera a oferta acredite ou não.

Ainda te mando uma foto do sitio e depois me dirás...

A natureza tem destas coisas e ainda bem que ainda não foi descoberto apesar de alemães serem aos magotes pela quelas bandas.

Beijo

De pingodemel a 20.05.2008

cebola com mel :)...eu gosto de cebola com sal acompanhada de broa caseira :)
e para o euro ou para o mundial também me equipo a rigor:)
beijinhos

De R.Cheiros a 21.05.2008

Bom dia Mel
Cebola com mel é mesmo bom... digo eu:) devias provar
Já que falas em broa.. É outra coisa que gosto muito feita pela minha sogra que justiça seja feita pode ter muitos defeitos mas tem mãozinha para a cozinha e principalmente para fazer pão. E bola de sardinha??? Ai ai até me está a dar fome.
Eu gosto um bocado do Sporting e equipo por solidariedade com a equipe:))
Beijocas

De Infiel a 20.05.2008


também sou cusca e também me chamou a atenção a tua cebola com mel, o meu pai gosta de pimenta na mousse de chocolate e nos pasteis de nata
prontos! gostos não se discutem

- adoro tomar banho nua no mar, no rio ou nos lagos ja que na banheira o é permitido por lei hehe, tenho a sorte de poder fazê-lo sem levantar escandalo porque tenho uma praia de naturalismo muito perto de casa e também ando nua em casa e quando vou para o jardim, trabalhar para o bronze
se vejo um balouço, raramente me contenho e vou, experimentar se o banco ainda aguenta o meu peso (mas com o problema de crianças obesas, eles nem rangem com o meu!)

- vergonhas.. que me lembre não tenho, respeito as regras da sociedade mas sempre fui considerada escandalosa para os mais pudicos

e tens muita razão, vergonha é roubar e não poder fugir hehe

jocas

De R.Cheiros a 21.05.2008

Nos mulheres nunca somos curiosas só ligeiramente cuscas afinal temos que estar informadas ..

Então não sou a única a ter gostos "estranhos" mousse de chocolate não gosto mas pastéis de nata são o meu doce preferido até com pimenta marcha.

Morangos com limão
Pão com leite condensado
etc etc etc

bem... Tomar banho nua só mesmo naquela ribeira como já disse mas dá-me uma sensação de liberdade única sabe muito bem sentir assim a agua no corpo eu não sou propriamente a Brooke Shields mas aquilo bem que poderia ser a lagoa azul:))

Imagino que tens a sorte de não ter vizinhos muito perto ou começavas a ter assistência quando saias para o jardim para trabalhar o bronze:)

Todos temos um pouco de crianças dentro de nós... digo eu e andar de baloiço é bom :))

Pois vergonha como disse tenho poucas tenho sim alguns princípios que sigo religiosamente tipo: ter noção que vivo em sociedade e que a minha liberdade termina onde começa a do próximo.

De resto se chocar ou me considerarem louca... tenho pena, não podemos agradar a todos.

Beijoca

De Infiel a 21.05.2008


hehe não podemos agradar a todos não! e cada vez é mais importante agradar a nós mesmas, o resto vem por acrescimo

- lembrei-me de algo que a minha mãe não gostava que eu fizesse mas, sempre faço:
lamber a taça onde se faz a mistura para os bolos lol

- não tenho vizinhos pois!

Jinhos

De R.Cheiros a 22.05.2008

Sabes, eu sou daquelas pessoas que ou se gosta ou se "odeia" mas nunca passo indiferente
(claro que para quem me conhece) e vivo lindamente com isso. Uma coisa que fui aprendendo com o tempo é que nada paga a paz de espírito se estiver bem comigo já me basta.
Lamber a taça também cá tenho disso em casa:))
Sortuda alguns vizinhos são um stress

Beijocas

De semifrio a 21.05.2008

És uma caixinhas de surpresas
A manhã vou querer isto tudo explicado podes crer.
Beijos

De R.Cheiros a 21.05.2008

Meu querido amigo acho que vais ficar só no querer não te parece?

Cuidado com as caixinhas de surpresas...
A última que se conheceu foi a de Pandora e continha lá dentro todos os males, lembras-te da história...
A curiosidade pode matar.

Beijos

De João Cordeiro a 21.05.2008

São poucas as alturas do dia em que me ocorrem ataques de transparência. E de noite, nem vos conto. Verdade! Basicamente estou constantemente embriagado pela loucura dos meus sonhos e pensamentos... pronto, faço-vos a vontade, e dos meus actos também!
Pois é… por essa razão me dizem que ando sempre na lua. Mas, o que me querem é banir da realidade. Eu,  como bom samaritano finjo que não entendo, mas
Quando me esqueço de tomar o Xanax, vejo a realidade perfeita. O mundo tal como ele é… ora vejamos
 
Mais um desafio...A Mel que é uma querida....:))  
Lembrou-se de me desafiar a a dizer algumas coisas que goste mas que tenha vergonha de admitir.  
Primeiro: Vergonha é roubar e não poder fugir.. Não sou mulher de muitas vergonhas acho que as fui perdendo com a idade.  
Mas que é um desafio muito cusco lá isso é.  
1 -Em casa tenho sempre as luzes todas acesas.
Eu não. Já Há muito que deixei de ser accionista da EDP. Agora existem as energias renováveis e tem de se aproveitar. 
2 -Bom... Gosto de ler na casa de banho.
Eu confesso que também… mas levo sempre o WC Pato, não vá eu não aguentar com a atmosfera pesada de gazes tóxicos., como o
gás Sarin, ou outros agentes que são rapidamente hidrolisados num solução básica, por exemplo Na2CO3, NaOH ou KOH; GB tem um tempo de vida de 0,5 minutos a pH 11 a 25ºC. 
Em caso de Emergência:
Por inalação:
1.Levar as vítimas para local arejado. O pessoal de emergência deve evitar a exposição ao sarin.
2.Levar as vítimas para uma instalação hospitalar RAPIDAMENTE.
3.Devem ser verificados os sinais vitais da vítima. Em caso de paragem cardíaca, deve-se iniciar massagem cardíaca de imediato. Em caso de a vítima não respirar, deve-se fornecer respiração artificial. NUNCA EXECUTAR RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA A ESTE TIPO DE VÍTIMAS, devido a contaminação da face.  
 
3-Quando vejo tv ou no cinema mexo constantemente no nariz (sabe-me bem)
A mim além de me saber bem, faz-me bem… pois tenho sempre o nariz entupido, da malvada sinusite… 
4- Em casa ando sempre com pouca roupa, e durmo nua.
Vejam bem… não eram só os machos que dormiam assim? Em pêlo?
Eu sei de quem é a culpa… nunca devia ter nascido a avó duma Mary Quant que em 1964 inventou (diz-se que foi ela) a míni-saia. Tal como o inventor da "scooter" (que não faço ideia de quem foi. Mas, os chineses... sempre na vanguarda... resolveram inventar uma nova MODA... e digo eu que assisto diariamente a esse show. 
A moda de que vos falo, combina as duas invenções, ou seja, andar de  "scooter" usando míni-saia... isso mesmo... e a moda já pegou...
Espera-se agora que as marcas de lingerie desenvolvam e apresentem os seus novos produtos (igualmente inovadores) que acompanhem este choque de “modernidade.”
Eu bem digo que o mundo está perdido.
 
5- Não tenho chinelos… Nem um par sempre descalça.
Eu de facto também… pois da última vez que fui ao ortopedista, este disse-me que era o melhor tratamento para os “chatos”. Obvio que estou a falar dos pés. 
6 -Derreto se alguém me mexe na cabeça... É uma coisa que me delicia.
Ó amiga Ramos de cheiro, eu apenas não me derreto ou me delicio. Com mexidas numa parte tão intima… o que achas? 
7- Quando estou sozinha em casa ouço música clássica com os meus gatos eles adoram.
Eu quando estou sozinho em casa… o que é raro… pois além da criada de quarto, tenho ainda uma massagista e uma terapeuta que me corta as unhas dos pés (coisa de gajo), adoro ouvir Heavy Metal e com o meu cão… eu adoro, o cão nem por isso, pois já tem 12 anos e está surdo que nem uma porta. 
8 -Tomar banho nua na ribeira da minha terra. para lembrar: sou da zona da Lousã e a minha aldeia tem 2 habitantes permanentes.
Pronto! Tinha de ser! Numa ribeira e em pêlo… ok… embora a aldeia só tenha dois habitantes poderão ser machos… depois dizem que são assediadas, violadas… pois se andam a provocar um homem! 
10- Jogar playstation com o meu filho (mas só as vezes)
Isso é de criança… prefiro a Nitendo 
Por a língua de fora aos putos quando vou de carro (coisa que irrita o meu marido)
A última vez que fiz isso, bati numa árvore e mordi a língua.
 
Eu sabia que não devia ter tomado o Xanax...
 
Beijo

De semifrio a 21.05.2008

Está explicado a ficção por banho na ribeira:)))
Cebola com mel? Tens cada uma...

Beijinho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D