Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nós mulheres gajas

por R.Cheiros, em 06.05.08

Porque hoje me apetece!! Vou falar de sexo, que é o mesmo que dizer vou falar de mulheres, ou seja vou falar de nós gajas.

Já faz  uns tempitos de venho lendo todo o tipo de blogue de "gajas"que se encontram a nossa disposição, crescem como cogumelos, parece que todos os dias existem 4 ou 5 novos, se não for mais.

Reparo que 99% tem uma coisa em comum (desejo, tesão, sexo..) ou mulheres mal amadas.Não deixa de ser curioso, comparado com blogue masculinos. Os nossos em matéria de sexo batem os homens em largos pontos.(Salvo raras excepções)

Sim, dá-me um certo gozo ler alguns deles, consigo dar umas valentes gargalhadas.

Sinceramente  que me tenho perguntado algumas vezes, se somos um país de mulheres mal "fodidas"ou se andamos todas com as hormonas  á flor da pele?

Possivelmente temos estado escondidas, (presas) claro que a internet veio ajudar muito, aqui podemos ser "tudo", dizer "tudo", por para fora os nossos desejos mais secretos, afinal basta umas fotos ousadas (coisa que abunda por aqui) e escrever umas palavras de fazer corar as pedras da calçada, e pumba, esta feito.

Agora falando muito a serio, o que é que se passa connosco, gajas...?

Será que precisamos tanto de falar sobre as nossas males de amor ? E de sexo de uma forma (vulgar) porque nos faz sentir poderosas...?? Ou é mesmo desejo de por em pratica tudo o que escrevemos e não temos coragem para isso..???

Tenho cá para mim, que este é o nosso lado oculto de "meninas más" que na vida real fica muito aquém do que aqui escrevemos.... Será que estou errada.???

Não tenho assim..... Tanta experiencia de vida, afinal tenho 46 anitos, mas tenho alguma, e de todas as amigas que tenho, parece que ao vivo e a cores nenhuma de nós é assim. E tambem falamos de homens....e sexo. Porque aqui entre nós,muitas mulheres juntas.... Hum, as conversas podem ser sobre tudo..:)).

Curioso  é que  não são só as mulheres mais jovens, na casa dos vinte e poucos anos, trinta, supostamente deveriam ser essas as mais liberadas, as que escreveriam mais abertamente de sexo, (talvez outra geração, questão de mentalidade) pois é completamente errado, que se desengane quem pensa isso.É mais abrangente.

(A fase de que depois dos 40 se morre para a vida está ultrapassada.)

Concordam  comigo que é depois dos quarenta que se começa a viver? ou pelo menos a termos "aquela" segurança....

Só esta connosco quem quer, não fazemos frete, gostamos muito mais de nós, sabemos o que queremos, sabemos dizer não, e a ultima palavra passou a ser nossa.

Chorar só se for de tanto rir.

A calma é das nossas melhores armas.

Aprendemos a conhecermo-nos.

Enfim, estamos na "tal" idade...

A esta hora estão algumas a pensar: Esta tipa é doida o meu blogue não fala de sexo muito menos de forma vulgar.(Existem os restantes 10%) Pois é minhas amigas não fala mas essas mesmo “puritanas” que estão a pensar isso são as que normalmente fazem os comentários anónimos ou ainda aquelas que adicionam tudo quanto é blogue de sexo como amigos. Depois há ainda aquelas ou aqueles fico na dúvida, que enviam e-mails tão brilhantes como eles próprios.

(Um à parte)

"E aproveito para informar que não sou gajo"

Bem.... Vou tomar um  isto é só a minha opinião e vale o que vale!

Fui repescar este post ao meu antigo blogue

 

publicado às 10:13


22 comentários

De R.Cheiros a 06.05.2008

Boa tarde amiga:)))
Ainda bem que gostas porque eu cada vez me divirto mais a escrever estas (baboseiras)
Agora vamos lá ao post em si:)))) eu gosto da tua opinião por dois motivos: 1º porque me pareces muito franca não estas a por paninhos quentes, ou seja não és politicamente correcta e eu gosto.2º porque imagino a tua cara de riso ao comentar isto... Assim como eu estou (mas é um tema que muita gente se abstêm de comentar).
Vou começar pelo fim, não podia estar mais de acordo contigo se não nos respeitarmos, o nosso corpo assim como a pessoa que somos ninguém mais nos respeitara.
É quase como a máximo da publicidade do leite: Se eu não gostar de mim quem gostara...
Mas tens que concordar comigo que existem blogues que exploram o tema até à exaustão e que alguns são bem (vulgares) digo eu.
Talvez sejam mal resolvidas, mal fodidas ou pior de tudo no meu ponto de vista mal amadas! A falta de amor é terrível.
Provavelmente escreve-se o que se deseja fazer... As fantasias mas escondidas e na prática são incapazes de as praticar.
Bom, eu acho que no SEXO só existem barreiras ou limites quando um dos parceiros assim o entender porque embora existam outras “modalidades” eu ainda sou muito antiquada e sexo para mim é a dois e é bom quando ambos se sempre livres para dentro de quatro paredes se soltarem e fazerem o que lhes der na telha...
A palavra sexo é uma palavra como outra qualquer... Até porque sexo nem sempre tem a ver com amor... Pode envolver desejo, carinho, etc etc mas ainda vou escrever sobre isso:)) ( lol)
Calma lá que eu estou na faixa dos quarenta e estou muito bem obrigada:))) Boas dores de cabeça tenho algumas... Hoje estou passada.

Achas que te poderia “dar “na cabeça porque? Acho engraçado imaginar o que esta a espera que te responda:))

PS: Já localizei o meu marido por telemóvel:))))

De Subjectividades a 06.05.2008

Oi amiga!

O teu marido estava entretido não????
Bem, eu estava à espera que me disseses que eu sou muito certinha e por aí fora....mas já percebeste que não, sou muito franca mesmo e muitas vezes até demais mas cada um é como é! Não tenho pudores nem preconceitos como te disse e acho que mais que mal amadas essas mulheres não se amam é a elas mesmas têm muito pouca autoestima, uma insegurança profunda que tentam mascarar depois com vulgaridades mas também tem de haver de tudo né. Eu não acho nada de vulgar no sexo mas prefiro tal como tu a palavra fazer amor porque implica uma entrega dos dois, seja qual for o malabarismo que se faça existe uma entrega, um sentimento por trás, uma coisa profunda. A satisfação dos sentidos também se consegue fazer sózinha não é verdade! Ah,
e agora tou a rir-me mesmo à gargalhada!!!
Vou ficar ansiosamente à espera de outros posts!

Bjinho

De R.Cheiros a 06.05.2008

Só para te dizer que não vou entrar em detalhes sobre o entretenimento dele não é????? Afinal deste-me uma grande ajuda:))
Onde é que isto vai parar com as novas tecnologias...mas lá que estava animado estava.
Bom talvez escreva mais sobre este tema tão divertido mas sempre soft.. Aqui só tropecei em umas quantas palavras mais picantes. Por falar nisso detesto comida picante.
Beijocas

De Subjectividades a 06.05.2008

Bem amiga então nisso não somos parecidas!
Eu adoro coisas picantes....

Bj

De R.Cheiros a 06.05.2008

Casada com um homem criado em Moçambique fartei-me de comer com as lágrimas a cair, por causa do picante claro:))) agora cada um o põe no prato e mai nada.
:)) Beijo

De Subjectividades a 06.05.2008

Bem amiga eu de há muito tempo para cá só como mesmo o que quero!!!
És uma sortuda mesmo assim!
Queres vir tomar uma bica e fumar um cigarrito??

De R.Cheiros a 06.05.2008

Só café estou a tentar deixar de fumar.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D