Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ela é assim.... (eu)

por R.Cheiros, em 30.04.08

Porque este post ? Uma brincadeira com "coisasdocoracao " por algumas coisas que temos em comum.

Esta imagem é pintada a tinta da china e o autor é :Luís Laroche

Gosto de viver e das coisas simples da vida. Gosto de rir, dos filhos da minha família dos meus amigos e dos meus animais. Gosto do mar e da força que ele tem, gosto do campo e de serra principalmente a da Lousã. Gosto de viajar de conhecer pessoas e outras culturas gosto de brincar. gosto de andar descalça .Gosto de sol e de dias cinzentos, de caminhar na chuva. Gosto do Outono. Das tardes de domingo em dias de chuva deitada no sofá a conversar. E da paz que isso me dá. .Gosto de cheiros, do cheiro das castanhas assadas principalmente nos dias frios. Gosto de me perder em ruas cheias de gente, sentir os cheiros, que me levam até ao aconchego de certos momentos reconfortantes e que me trazem recordações. Gosto de conduzir sem destino.

Gosto de jornais e de livros, de histórias que me arranque um comentário. Gosto de escrever, principalmente quando me sinto de mal comigo e com o mundo embora reconheça que não é uma das minhas qualidades. Gosto de olhos abertos ao mundo, da minha constante ânsia pelo desconhecido. Gosto de pessoas com sentido de humor. Gosto que me façam rir. Gosto de surpresas e ser surpreendida e de saber que ainda me consigo surpreender a mim própria. Gosto de sair. Gosto de uma boa “luta” e saber que consigo lutar, que choro, mas que dou a volta por cima, gosto de sinceridade, honestidade e frontalidade, prefiro uma verdade que faça sofrer a uma mentira caridosa. Gosto de roupa preta, castanha, e cinza.

Gosto de fazer compras sou muito consumista. Gosto de tailleurs com corte masculino e de vestidos justos. Gosto de lingerie preta e de meias de ligas. Gosto de botas e de malas (são a minha desgraça).Gosto de mãos cuidadas e de me arranjar. Gosto de beber um copo e ter longas conversa sobre tudo e sobre nada. Gosto do sabor amargo do café. Gosto de música que sempre me acompanha e me lava a alma, e de dançar.Gosto da noite . Gosto de poesia e de ópera. Gosto de cinema. Gosto do Sporting e de um bom jogo de futebol. De “discutir”. Pelo simples prazer que me dá. Gosto de dar mimo e de receber e do bem que isso faz. Gosto de beijos e de beijar, gosto de sexo.

Gosto de olhares..olhos que se cruzam. Gosto de mãos, de toques e de mãos que se tocam quase por acaso. Gosto de pés :)) Gosto de homens e pessoas em geral que me dêem luta.,.gosto de um bom jogo..de jogar com as palavras. Gosto sobretudo de ter a ultima palavra:)Gosto de pessoas livres, livres de medos e de preconceitos. Gosto de sonhar de olhos abertos. Gosto da noite. Gosto do meu trabalho. Gosto de fumar. Gosto de pasteis de nata .Gosto de cozinhar. Gosto de flirt com o mundo. E gosto sobretudo de mim.  Áhhh e gosto do meu blogue

Não gosto de pessoas boazinhas e modestíssimas, modéstia de mais é vaidade. Não gosto de coitadinhos ou de pessoas que dizem sim senhora a tudo. Não gosto de hipocrisia, nem de injustiça. Não gosto de quem não me olha nos olhos a falar. Não gosto de pessoas falsas, nem de decepções. Não gosto de quem não me dá luta, ou de pessoas sem sal. Não gosto de pessoas complicadas. Que de tudo fazem um drama. Nem de fracos e indecisos. Não gosto de gabarolas porque coisa gabada é coisa estragada. Não gosto de aparências de juízos de valores. Não gosto de racismo ou xenofobia. Não gosto de religiões de modo geral.

Não gosto quando a politica se mistura com a religião. Não gosto de verdades absolutas ou de quem nunca tem duvidas. Não gosto de dias monótonos ou com muita chuva. Não gosto de muito calor. Não gosto de praia no verão. Não gosto de tourada. Não gosto do Benfica.  Não gosto de chocolate nem de açúcar no café. Não gosto de roupa colorida nem de sapatos de verniz. Não gosto de cabelos curtos, louros, não gosto de caracóis, embora o meu cabelo seja aos caracóis. Não gosto de telemóveis mas não vivo sem o meu. Não gosto de sonhos desfeitos, de mal entendidos ou de me sentir enganada ou usada. Não gosto de quem me procura por interesse. Não gosto de constrangimentos. Nem de mentiras.

Não gosto de perder nem a feijões. Não gosto de me sentir presa ou controlada. Não gosto de palavras que ficam por dizer, sejam elas quais forem. Não gosto de me sentir a mais. Não gosto de traições, nem de guardar mágoas. Não gosto do Alberto João Jardim do Pinto da Costa e do Cavaco silva. Não gosto de quem deturpa a palavra liberdade .Não gosto de espera e de falta de pontualidade. Não gosto da ignorância, nem de me sentir ignorada, e que não me levem a serio. Não gosto que me subestimem. Não gosto de quem grita para se fazer ouvir. Não gosto de sentir que a vida me está a passar ao lado. Não gosto de ficar incomunicável com o mundo. E sobretudo não gosto que me esqueçam.

 Em traços gerais é isto. Podes ver se existem mais coisas em comum:))

Adoro

publicado às 09:45


1 comentário

De pingodemel a 30.04.2008

temos algumas coisas em comum, principalmente naquilo que não gostamos...em especial no que refere a pessoas...também não gosto de pessoas "boazinhas e modestinhas"...e detesto pessoas com falta de amor próprio...
fiquei a conhecer-te melhor :)
um beijinho e um bom feriado

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

subscrever feeds