Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




desafio

por R.Cheiros, em 01.04.08

E como prometido é devido...

( e como não posso sair do escritório ...)

A minha nova amiga do blogue pois!! lançou-me um desafio ..

Permite-te...

Um pouco mais de ti

Passa a 7 pessoas que gostes de ler

Tu : 

neste caso (eu) uma pessoa normalíssima , com alguma historia de vida..

Qualidade :

 atenta ...ao que me rodeia, honesta

Defeito :

teimosa ,muito rabugenta ,desorganizada idealista

Gostas :

filhos ,sobrinhos família ..,campo ,serra ,peixe ,livros ,cinema ,musica ,animais ,fotografia , velocidade ,motas ,botas ,pasteis de nata ,café ,agua gelada , cozinhar conversar, caminhar ,dormir ,sorrisos ,beijar ,sexo ,crianças ,o meu trabalho , pessoas ..

Detestas :

ignorancia,má língua  ,gente pretensiosa que é o mesmo que dizer (bosta) ,  falsidade, futilidade ,chocolate ,atum de barrica ,

Não passas sem:

a minha caminhada de fim de semana ,sem todas as coisas de que gosto e acrescento; cigarros .

Pessoas : 

ainda acredito no ser humano, pessoas são o mundo..

Familia:

a minha ,base ,aconchego , (todos juntos pode ser uma praga)

Homem:

(lembra-me sempre pai) semente ,companheiro,um ser pensante

Mulher:

mulher...uma força da natureza as unicas capazes de mudar o mundo e mentalidades, está nas nossas mãos a educação dos homens e mulheres de amanha.. muitas não se apercebem do poder que tem em mãos  : a educação.

Sorriso :

 pode ser um carinho, uma mensagem, é bom e barato faz um bem terrivel a que oferece e a quem recebe e  é de borla, o sorriso que tens é reflexo dos sorrisos que recebes.

Perfume : 

ai...ai..Flower by kenzo/Ralph/J'adore/C.herrera 212 etc etc etc etc

Carro :

meio de trasporte..gosto de conduzir , paixão por smarts  experimentei e foi amor a primeira vista o meu transporte da semana o outro carro fica parado

Paixão :

uma palavra complexa... tenho paixão por tanta coisa..

Sexo:

 linguagem universal do corpo e mente ,ninguem vive sem ele ,complica-se demais uma coisa que deveria ser simples e que existe desde que o mundo é mundo

Amor : essência humana,não se explica.. não se compreende,em nome dele tudo se faz para o bem ou para o mal..

Olhos :

Dizem mais que mil palavras.....sou fascinada por olhos negros

Sol:

vida,claridade,luz

Chuva:

 gosto gosto muito de dias de chuva... tenho pancada por caminhar na chuva..

Mar:

confessor..:) bom ouvinte,conselheiro que me acalma

Livro:  

( o melhor dos melhores)=Sidarta de Hermann Hesse.

 o que agora estou a ler : de Carlos Ruiz záfón -A Sombra do Vento 

tudo de Vergílio Ferreira .livros são viagens.

Fime:

dificil a escolha mas ...: A vida é Bela

Musica:

ainda mais dificil.... Janis Joplin -Me & bobby mc (recordações)

Dinheiro:

"moeda de troca"

Animal:

cães.. e todos os outros

Silencio:

é preciso.. gosto do som dos meus silencios

Solidão: faz-me falta muitas vezes,gosto do meu canto onde me encontro comigo de estar só

Flor:

 todas! a começar por as do campo

Sinceridade: 

 um valor que facilmente se esquece

Sonho:

 comanda a vida, sou sonhadora demais

Cidade: 

 Lisboa

Pais:

o meu,Portugal , um fraquinho por Moçambique ..

Não vives sem -:sem o meu mundinho construido por tudo o que disse que gostava

Nunca deixas de : 

Dizer obrigado  .kanimambo ,(cuscar os blogs que gosto)

Eu vou passar então:

coisasdocoracao

estreladosul

infiel

nOcAs

semifrio

 

Existem outros blogues que gosto de ler, mas seria um abuso estar a desafiar!

 

Portanto a todos que por aqui passam façam o favor

 

publicado às 15:37


6 comentários

De Subjectividades a 01.04.2008

Hoje não dá amiga!
mas me aguarde.....


Bjinhos

De R.Cheiros a 02.04.2008

Bom dia

Estou curiosa

De semifrio a 01.04.2008

Mas quanta honra ser nomeada no teu blog, vénia minha amiga (dos desportos inovadores)
Estás melhor???

Vou responder com certeza não hoje que estou de passagem

Fica bem

De R.Cheiros a 02.04.2008

olha o meu amigo espirituoso. Está benzinho?

aceito a vénia e agradeço

estou óptima obrigada, coxa mas a trabalhar

nem imaginas como aguardo os resultados

bom dia

De Subjectividades a 02.04.2008

Oi amiga!
Como vês consegui passar o teu desafio....uf que alivio. As respostas fooram assim um pouco digamos para despachar (isto rouba uma quantidade de tempo!!!) mas são sinceras acredita!
E, estamos aqui p'ras curvas, venham mais....

Bjinho

De Madalena a 02.04.2008

é nestes momentos que sinto uma vontade louca de ter um blog também queria responder obrigado por te dares a conhecer um bocadinho mais o sidarta foi dos primeiros livros que li quando tinha uns 15 anos há buéeee
Janis Joplin não conheço ou és um bocadito "antiga" ou eu pouco conhecedora há há há
beijito

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2009
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2008
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D